23.10.08

O que é uma semana longa pra você?

Hoje é quinta-feira e eu estou realmente surpresa por ter conseguido postar todos os dias aqui no fotolog. Ok, foram só 4, mas mesmo assim. Mas a questão é: é quinta-feira ou ainda é quinta-feira?
Amanhã eu irei para o interior, pra uma 'chácara' que eu tenho lá. Iremos eu, a I e a D (sim, as mesmas do post de ontem. A J só não vai, 1- porque não cabe everybody no carro e 2- ela namora, né) e eu tenho certeza que será ótimo! Mas esse final de semana passará tão rápido que se a gente piscar duas vezes seguidas, vamos perdê-lo. Enfim, a questão toda mesmo, não é essa.
A questão é que essa semana, o pessoal do meu colégio está em Porto. Porto (não)Seguro. E tirando a minha sala que quase não foi ninguém, foi bastante gente sim. A sala debaixo da minha e a de cima tiveram até que virar uma só, pra continuar tendo aula, e a minha? Não, nem precisou. Porque só tem nerd nela e então todos vão pra aula. E isso quer dizer quê...? Aham, que temos que ir também. Demos uma de espertas e faltamos ontem, o que foi ótimo. Mas hoje fomos e amanhã também. Mas o que realmente me mata é: o pessoal de Porto só volta no Domingo.
E sim, a minha semana está realmente sendo longa porque tem uma pessoazinha em especial lá em Porto que tá me fazendo falta. Duas, na verdade. O B e o C.
Com certeza, nós nos divertimos entre as 4 e mais o R, mas eles fazem uma falta que eu não consigo nem colocar um número pra expressar. E é, é por isso que essa semana está sendo looonga. Beeem longa. Agora, semana que vem, eu realmente espero que passe mais rápido ainda, já que as minhas provas começam. Mas bem, o pessoal volta de Porto, né. E bem, isso significa: fofoca. E é claro, quem quiser saber de algumas, é só entrar aqui! Com certeza que eu vou rodar esse blog pro pessoal do colégio. Afinal, eles podem não saber de tudo, mesmo estando lá. Porque esses também devem estar aprontando, não?
Mas voltando ao assunto desse tópico, pra você, o que é uma semana longa? Uma semana de aulas chatas que o relógio parece voltar pra trás, uma semana que está sendo perfeita e você consegue aproveitar cada segundo dela e parece que ainda está sobrando tempo, ou uma semana que está sendo um porre e você não vê a hora do final de semana chegar, porque quem você quer, voltará com ele? Huh?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário