24.10.08

Friday!

E acho que só isso basta!
Sexta feira, como me traz felicidade, o fato de acordar e saber que é o último dia da semana. Saber que eu terei dois dias para não fazer absolutamente nada e que eu não precisarei sentar na carteira da sala de aula (isso conta vários pontos!).
O fato é que hoje viajarei com a D e a I. Iremos para o interior. Nenhuma das duas conhece lá, então acho que será super divertido. Com certeza voltarei com mil e uma fotos e posso até postar algumas aqui.
Não tenho mais nada pra falar, já que por enquanto esse blog não está bombando.

Mas fica uma pergunta no ar, pra vocês: mais uma sexta feira ou menos uma sexta feira? Huh?

xoxo

2 comentários:

  1. Queridinha,queridinha,quando o seu blog bombar,começa a fazer merchan do meu,porque meus blogs são sempre falidos.Minha cyber vida é falida,na verdade.

    Sobre sexta?Só sete palavrinhas:

    'I think I'm gonna lose it.'

    ResponderExcluir
  2. Juh quero fazer um blog tbm comofas?
    Aaah eu sempre venho aqui pra comentar ta ;P
    Amooo blogs *-*

    ;*

    ResponderExcluir