21.10.08

O que fazer quando ele(a) não sai da sua cabeça?


Ele(a) não sai da sua cabeça? Pois bem, da minha também não! É horrível você estar na sala de aula, tentando prestar atenção em alguma coisa que o seu professor está balbuciando e a imagem dele(a) vir à sua cabeça. Simplesmente você perde toda a concentração e começa a pensar nessa pessoa (vou falar pessoa pra não precisar ficar colocando o/a).
O que você deve fazer nessa hora? Bem, se ela te faz bem, continue pensando nela. Imagine todos os momentos bons que vocês tiveram juntos, planeje os próximos e lembre de uma piada tontinha que você contou e ela riu. Você dará um sorrisinho, mas ninguém vai perceber se você for discreto. Agora, se está pessoa te faz mal, pare de pensar! Se não for tão simples assim, tente imaginar todos os momentos ruins que você teve com ela, veja como ela te fez sofrer e como não vale a pena perder a matéria nova que o professor está passando na lousa. No final, você que sairá prejudicado.
Eu sei que não é a coisa mais simples do mundo e é realmente por isso que eu resolvi postar about it hoje.

É péssimo você querer esquecer uma pessoa e simplesmente não conseguir. Pior ainda é saber que você tem que vê-la todos os dias da sua vida (o que às vezes não é tão ruim), conversar com ela e saber que ela é uma das melhores pessoas que você já encontrou na vida. Mas o pior de tudo, é saber que no ano seguinte, tudo isso acabará. Você talvez consiga esquecê-la, mas será por obrigação, porque ela não estará tão presente assim na sua vida. E você vai ficar mal, porque vai querer a companhia dela, vai querer rir das piadas que só você ri, vai querer abraçá-la, vai querer contar suas coisas para ela e vai querer continuar a viver a sua vida ao lado dela. Mas isso, infelizmente, está chegando ao ponto. Não ao ponto final, porque se você realmente quer continuar vivendo com ela, você não deixará de manter contato sempre que possível, mas terá que se acostumar a não ser sempre que você quiser. Porque afinal, ela seguirá a própria vida e você, a sua.
Então o melhor mesmo, é olhar ao seu redor e procurar outra pessoa para ocupar a sua mente. Mas não deixar de fazer tudo o que você fazia com a pessoa que antes ocupava todo o seu pensamento. Funciona, fato comprovado por mim mesma. É difícil, mas nós conseguimos! Nós podemos.

E sim, eu estou arrumando o blog passo por passo. Já podem ver pela coluna ao lado direito de vocês!

xoxo

2 comentários:

  1. Ai,sabe,às vezes ficar pensando na tal pessoa faz bem e deixa tudo mais colorido...
    Mas ultimamente eu estou procurando um método de cura para amores bi-continentais,será que na Polishop vende alguma coisa?Naquele lugar vende tudo,né,não custa procurar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa juh vc é uma filósofa huahuahuahua

    Pois é esses dias eu tava pensando na pessoa, mas decidi que naum quero mais pensar nela xD

    ;*

    ResponderExcluir