20.10.08

hell-o !

É claro que eu não podia deixar de postar no dia de inaguração do blog. Não estou botando muito fé de que ele irá pra frente, mas tentarei fazer com que isso aconteça. Resolvi abrí-lo hoje, porque é aniversário do meu site de fanfics, o POP (propaganda, oi), então eles são praticamente irmãos, com um ano de diferença.
Sempre quis tentar começar um blog e levá-lo pra frente, mas nunca tive muita paciência. Mas como esse ano é um ano de crise psicológica (e muitas!), acho que vou conseguir escrever toda vez que for possível.
Não vou falar nada demais hoje, porque eu odeio posts de apresentações, já que eu não sei fazer. Mas foi só pra estreiar mesmo. Aos poucos vou me dedicando mais.
O que vou falar aqui? É só ver o que está escrito na foto do título do blog. Sim, tudo e de todos. Ou melhor, de quem merecer ser citado aqui. Posso até usar esse blog pra fazer um mini-gossip-girl, com tudo aquilo de só falar a inicial do nome e etc, pra não me prejudicar depois. Enfim, bem vindos ao meu blogzinho (isso soa tão patty).

xoxo.

2 comentários:

  1. ''Mas como esse ano é um ano de crise psicológica (e muitas!)(...)'

    Pois é minha querida.Daqui a pouco eu vou mandar meus surtos pegarem senha e fazerem fila!E eu adorei seu banner (:
    E sim,assim como eu,você no seu blog vai falar de tudo e de todos.Bem ou mal.

    O mundo é mau,as pessoas são más e a gente fala mal também.

    Aaaah e agora você tem mais uma 'boca pra alimentar' !
    HAHAHHAAHAHAH.

    ResponderExcluir
  2. aaaah vou ler o seu blog sempre q vc postar juh huahuahuauh
    adooooro esse tipo de coisa,se eu tivesse saco faria tbm xD

    beeijo

    ResponderExcluir