11.2.09

A new life...


Ok, vamos tirar essa teia de aranha daqui!

Eu não tinha nenhum post desse ano ainda, uau. Mas vim aqui pra isso mesmo, pra falar desse ano que começou há mais de 1 mês. 2009...





Ele já começou ótimo por causa das maravilhosas férias que eu tive. Viagens, risadas, fotos, praias, gente bonita, gringos, britânicos e muitas coisitchas mais ;) Resumindo, eu aproveitei BEM as minhas merecidas férias. E merecidas porque esse ano eu sou uma universitária. Já perceberam como essa palavra soa tão bem e é tão linda quando você a fala, sabendo que você é uma dessas? Não que eu já tenha realmente visto como é ser uma universitária porque as minhas aulas começaram segunda-feira e bem, fiquei meia hora na sala porque os veteranos foram nos buscar para o famoso trote. Não fui muito judiada não, já que os meus veteranos eram as coisas mais fofas do mundo (em todos os sentidos!) e nem zuaram muito a gente. Eles até pediam dinheiro junto com a gente no farol! Oh, I'm in love... Ontem, o pessoal tinha combinado de ir pro bar com os veteranos, mas eu não serei uma dessas que mata aula numa terça-feira, então entrei na faculdade. Entrei na faculdade, repetindo, não na aula. Teve uma palestra sobre comunicação (super legal, viu?) e depois iam fazer um tour pela faculdade, mas estava tão quente naqueles corredores que eu e as minhas novas amizades resolvemos sair dali. Daí a gente ficou passeando, conversando, tomando uma vitaminazinha, se conhecendo e depois fomos comprar nosso kit-bixo no barzinho (fotos later). Corri pra van às 23 horas em ponto e cheguei logo em casa.

Well, faculdade é uma delícia MESMO. Pessoas novas, ambiente novo, pessoas que você tem mil amigos em comum, mas não a conhece, pessoas que você não tinha nem ideia (sem acento agora, né? ¬¬) que iria estudar na mesma faculdade que você e de repente você tromba com ela... É uma delícia. Mas eu sentirei saudade do colégio. Quando você tinha seu horário de aulas na mão, quando vinham te avisar das coisas na sala de aula, quando você não ficava perdida no meio de tanta gente em um lugar gigante... Mas o que eu mais vou sentir saudade, é dos meus amigos. Os meus melhores amigos, que eu morro de medo de perder e eu não quero de jeito nenhum que isso aconteça. Porque eu não sou nada sem eles. N-A-D-A.

Mas é isso aí, new year, new life :)

xoxo

Um comentário:

  1. qto tempo q eu nao vinha aqui hahahaha
    pois é gata vida de universitária não é fácil, e eu tbm morro de saudades dos meus amigos ><
    e de vc tbm viu dona juliana? precisamos sair urgente!
    (L)

    ;*

    ResponderExcluir